CONSULTA

Você poderá agendar a consulta (presensencial ou via internet) que melhor atenda a sua demanda, dentre elas:

  • Consulta com a escritora e terapeuta Cláudia Luiza para receber algum tipo de orientação psicológica
  • Consulta com a terapeuta e escritora Cláudia Luiza para encomendar uma "meditação personalizada" retratando a questão que você deseja trabalhar ou o nó que deseja desatar
  • Consulta com o músico e compositor João Cantiber para encomendar uma "música personalizada" retratando o tema que você deseja abordar
  • Consulta com a escritora e terapeuta Cláudia Luiza juntamente com o músico e compositor João Cantiber encomendando uma "meditação e uma música personalizada" retratando questões que você deseja trabalhar e elaborar ou os nós que deseja desatar.
A construção de uma "meditação ou música personalizada" que retrate as suas dificuldades e potencialidades tem o poder de tocar diretamente o seu inconsciente despertando insights importantes para que você possa desatar com mais facilidade os seus nós. Meditar e tocar o seu coração  com melodias personalizadas torna a difícil tarefa de desatar "nós" num ofício prazeroso de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Para receber informações mais detalhadas sobre este serviço, mande uma mensagem para o watsapp 21-986074988 especificando o seu interesse. Você receberá de volta uma mensagem com todas as informações solicitadas.